26.3.06

Vadios

Vadia.
Talvez você seja
A magia negra duma feiticeira maldita
Transformada em sereia para causar naufrágio.
A tempestade que fez de mim marinheiro.
A maldição que me deixou saudade.

Jogou-me nos fundos dum bordel de cais:
O refúgio dos marginais,
Dos andarilhos locais,
E dos marujos de primeira viagem.

Vadio.
Talvez eu seja
O espelho no teto sobre o leito vazio,
Refletindo o estado que você me deixou.
A imagem do teu corpo com o cheiro do teu sexo,
E o riacho do teu gozo, que tanto me devastou.

Vadia.
Que chupa e que morde
E que deixa uma marca.
Te amo e te odeio,
Como um vício.
Eu sou o viciado que te alimenta.
Vadio.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Bem interessante, isso dá uma bela música!

7:31 PM  
Blogger Déeh said...

Pois é lembra muito a musica do Zeca baleiro Débora...minha xara rs

12:33 AM  

Postar um comentário

<< Home