1.4.10

10 things I do everyday (Dez coisas que eu faço todos os dias)

- or mostly everyday, without breathing: ( ou quase todos os dias, exceto respirar)


1 – To sleep, asshole. (Dormir, idiota)

2 – To piss. (Mijar)

3 – To drink something. (Beber algo)

3 – To eat something. (Comer algo)

4 – To brush my teeh. (Escovar os dentes)

4 – To drink Alcohol, asshole. (Beber algo alcoólico, idiota)

5 – To reed something. (Ler)

6 – To smoke pot. (Fumar maconha)

7 – To take a shit. (Cagar)

8 – To exercise my body. (Exercitar meu corpo)

9 – To take a shower. (Tomar banho)

10 – To write something. (Escrever algo)

11 - To play with my dick. (Brincar com o meu pau)

OBS: Amigos patriotas, não fiquem revoltados. Acho que fiquei esnobe não sei porque e me deu vontade de escrever em inglês. Foi mal.

3 Comments:

Blogger Lili Varela said...

Este comentário foi removido pelo autor.

6:37 PM  
Blogger Lili Varela said...

Freedom is the most precious thing you have

6:47 PM  
Blogger Alessandra Gelio said...

Tranquilo, você traduziu!

12:41 PM  

Postar um comentário

<< Home