28.8.12

Desabafo de 5 anos atrás

Minha mãe é surda de um ouvido,
Meu pai está com câncer de próstata,
Minhas avós estão deprimidas vendo a morte se aproximar,
Lendo bulas de remédio como passatempo...

Tenho um primo esquizofrênico por parte de pai,
Tenho uma prima semi-esquizofrênica por parte de mãe,
Tenho uma tia semi-esquizofrência por parte de pai,
Tenho umas tias meio malucas por parte de mãe,

Quase todos os meus amigos se lamentam por alguma coisa que fizeram ou deixaram de fazer,
Quase todas as mulheres que passam por mim se machucam,
E eu já não me lamento,
Já não me machuco.

Mas quando sinto todo o peso do mundo cair sobre as minhas costas,
Vejo que é minha hora de cair na estrada
e sentir a leveza da brisa bater contra o rosto.
É hora de fugir. De esquecer de tudo.



Escrito em 20.04.08 (Domingo)

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

é preciso partir!!

11:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

Você diz que :
"E eu já não me lamento,
Já não me machuco."
Na verdade, você se sente culpado por tudo e isso deixa você triste,
Você não é o culpado!
Para ajudar alguém não basta dar esmola,
Para ajudar de verdade,
Você tem que agir com o coração,
Com a emoção e não somente com a razão,
Basta apenas duas palavras para mudar a vida de alguém:
Coragem...
Para sair da zona de conforto e aventurar...
E é claro amor
Quem não tem amor próprio, não consegue amar verdadeiramente ninguém...
Talvez seja este, o grande mistério do egocentrismo, do individualismo...
Não desista de seus planos e projetos de vida,
Boa sorte!
Dulcy

2:13 AM  

Postar um comentário

<< Home