17.8.07

O fim (As Portas) - Releitura

Este é o fim.
Nosso grande amigo,
Nosso único amigo,
O fim.
De todos os nossos planos, o fim
De tudo que existe, o fim
Da segurança e da surpresa, o fim.
Vamos, que o ônibus azul nos espera.

Ei, motorista, onde você está nos levando?
Ei, motorista, pare o carro que eu quero sair!
Papai! Papai! Papai! Deus do céu, eu não aguento mais!

Se liga. Agora tem alguém vindo em sua direção, e não há nada que você possa fazer a respeito.
O assassino acordou antes do amanhecer, botou suas botas,
Fez uma careta pros seus antepassados,
E foi andando pelo corredor.
Ele entrou no quarto em que sua irmã dormia, e então...
Fez uma visita ao quarto do irmão, e então...
Andou até o fim do corredor, e...
E entrou por uma porta... E olhou por dentro.

Velho escroto? Sim, filho? Eu quero te matar.
Maezinha querida? Eu... Eu quero te foder!

Este é o fim.
Nosso grande amigo,
Nosso único amigo,
O fim.
Mê dê uma chance, amor.
Me encontre no fundo do ônibus azul.
Dói te ver livre agora, amor,
Mas você nunca esteve ao meu lado mesmo.
Você nunca existiu, amor.
Então chegou o fim das gargalhadas e das pequenas mentiras,
E de todas as noites em que tentei esvanecer.

Este é o fim.